quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ISNALDO E RUFANO SÃO SELECIONADOS PARA O 1º CARTUMPIXABA

A Comissão Organizadora do 1º Cartumpixaba, termo como ficou conhecido o 1º Salão de Humor do Espírito Santo, divulgou no último sábado, dia 13, a relação das obras selecionadas para compor o 1º Salão de Humor Capixaba. Após a abertura do Salão, dia 20 de agosto, que se dará no Mercado São Sebastião, palco cultural de Vitória (ES), a exposição dos trabalhos selecionados continuará no dia 21 (domingo) no mesmo local e depois se transferirá para o BRISTOL HOTEL da Praia de Camburi, onde permanecerá por um mês, percorrendo em seguida outros hotéis da Rede Hoteleira BRISTOL HOTELS.
Na lista dos selecionados para o 1º Cartumpixaba figura a série Isnaldo e Rufano, representada por 4 tirinhas.
Divido esta alegria com minha querida esposa Daniele, que desde o começo embarcou comigo nesta divertida aventura, participando ativamente de cada tirinha.
E a vocês, queridos leitores, meu muito obrigado por todo o prestígio.

Abaixo, posto a prancha com as tiras selecionadas para o 1º Cartumpixaba.

Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Parabéns Cláudio, tenho certeza que você impressionará varias pessoas com seu excelente trabalho. certamente será uma ótima exposição, boa sorte à Isnaldo e Rufano.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alan! Obrigado pelo cumprimento e por torcer pelo Isnaldo e Rufano. É gratificante ler comentários como o seu. Um grande abraço.

    ResponderExcluir